CASA PRÓPRIA

Publicado em: 24/08/2021 13:30 | Fonte/Agência: Walkup Comunicação | Autor: Governo de Sandovalina

CASA PRÓPRIA

CDHU realiza visita técnica para vistoria do terreno e autoriza inicio das obras.

A espera pela construção das 109 casas da CDHU chegou ao fim em Sandovalina, o Prefeito Chicão Mendes e o Vice-Prefeito Paco Marcos receberam hoje em nosso município a visita técnica do Líder de Obras, Flávio Farias.
Na oportunidade o representante da CDHU apresentou a administração o projeto que será implantado no município e realizou a vistoria do terreno.
Segundo Flávio, ainda essa semana será enviado para o município a equipe de engenharia e topografia para iniciar as obras de terraplanagem.
A construção das 109 casas da CDHU se encontrava parado há mais de 5 anos, por uma série de atrasos no envio de documentos a construção do empreendimento se arrastou ao longo desse período. Com agilidade e responsabilidade a Administração Municipal regularizou todas as pendencias do processo e em tempo recorde viabilizou o sonho da casa própria para 109 famílias sandovalinenses.
Ainda participaram do encontro Assessor Jurídico Hériton Dias, a Engenheira Barbara Florrance Rocha, e o Chefe do Setor de Compras Natanailson Sobral.
Sandovalina, uma nova cidade!